Amigo leitor, é uma honra receber sua visita em meu blog. O meu desejo é que sua vida seja edificada pelas palavras aqui escritas, que são inspiradas na Palavra de Deus. Leia, deixe seu comentário, vote na enquete e assim que for possível estarei respondendo. Que Deus te abençoe.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MENSAGEM ENVIADA AOS SENADORES.

Caros senadores e senadoras ... como cidadão dessa nação, eu tenho plena consciência de que que não tenho o direito de agredir física ou verbalmente qualquer pessoa. Conheço meus deveres e sei que devo respeitar o direito do próximo. NO ENTANTO, EU TAMBÉM QUERO QUE O MEU DIREITO SEJA RESPEITADO e os senhores foram eleitos para que isso aconteça. A carta magna da nação me dá o direito de expor minha opinião, me dá liberdade para me manifestar, me dá liberdade para expressar minha visão política e religiosa. MAS PARECE QUE ESTÃO TENTANDO TIRAR ISSO DE MIM. Não sou do tipo que faz algo porque alguém está mandando. Eu pesquiso, ouço idéias e formulo minhas opiniões. E, ao pesquisar sobre o tal PL122, descobri que minha liberdade e meus direitos estão em jogo. Eu não posso discriminar, humilhar ou agredir ...

  • MAS EU TENHO O DIREITO DE DIZER QUE NÃO SOU A FAVOR DOS MOVIMENTOS GAYS ...
  • EU TENHO O DIREITO DE DIZER QUE PELA VISÃO DA MINHA FÉ ISSO É ERRADO ...
  • EU TENHO O DIREITO DE DAR A EDUCAÇÃO QUE CONSIDERO CORRETA AO MEU FILHO ENSINANDO QUE ELE NASCEU HOMENZINHO E SEMPRE SERÁ HOMEM ...
  • EU TENHO O DIREITO DE DAR A EDUCAÇÃO QUE CONSIDERO CORRETA À MINHA FILHA ENSINANDO QUE ELA NASCEU MULHER E SEMPRE SERÁ MULHER ...
  • EU TENHO O DIREITO DE PASSAR POR UM CASAL DE HOMOSSEXUAIS QUE ESTÃO SE BEIJANDO NA RUA E DIZER PARA OS MEUS FILHOS QUE AQUILO É FEIO E ERRADO E QUE O PAPAI DO CÉU FICA TRISTE (PORQUE DA EDUCAÇÃO DELES CUIDO EU) ....
  • EU TENHO O DIREITO DE NÃO ACEITAR QUE UMA ESCOLA FORNEÇA MATERIAL QUE INCENTIVE A PRÁTICA DO HOMOSSEXUALISMO ...
  • EU TENHO O DIREITO DE ABRIR A BÍBLIA EM PRAÇA PÚBLICA E LER LEVÍTICO 18. 22 QUE DIZ: "COM HOMEM NÃO TE DEITARÁ COMO SE FOSSE MULHER, POIS É ABOMINAÇÃO." ....
  • EU TENHO ESSE DIREITO. É MEU DIREITO.
Ainda que muitos não concordem com o que estou escrevendo; ainda que as senhoras e os senhores senadores não concordem com minha opinião, na condição de senadores, de pessoas públicas, de homens e mulheres da lei e da ordem, cabe aos senhores e senhoras fazer com que a constituição federal tenha validade. Com todo respeito, não cabe aos senhores e senhoras agir de acordo com suas opiniões pessoais, e sim, de acordo com a lei. E a lei nos garante tal liberdade citada acima.
venho, então, por meio desta, me expressar afirmando que EU SOU TOTALMENTE CONTRA ESSE PROJETO INCONSTITUCIONAL QUE É O PL122 e confio nos senadores da minha nação para que não permitam que algo tão absurdo como esse projeto passe a diante.

Desde já agradeço.

Rodrigo Peixoto de Figueiredo


Rodrigo Figueiredo
Presbítero da Assembleia de Deus em Campo Grande - RJ
Professor do Instituto Bíblico reverendo Carlos Malafaia
Segundo vice coordenador do dep. de adolescentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário