Amigo leitor, é uma honra receber sua visita em meu blog. O meu desejo é que sua vida seja edificada pelas palavras aqui escritas, que são inspiradas na Palavra de Deus. Leia, deixe seu comentário, vote na enquete e assim que for possível estarei respondendo. Que Deus te abençoe.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

NÃO à homofobia. NÃO ao Kit gay. NÃO ao homossexualismo.


Para alguns, o título desta mensagem pode soar um tanto contraditório, mas posso afirmar categoricamente que não é. Quero dar início ao texto deixando bem claro que nós, evangélicos, não odiamos ou temos aversão aos homossexuais; muito pelo contrário, aprendemos com Cristo a amar todas as pessoas, por tanto amamos os homeossexuais, no entanto não somos obrigados a aceitar, a concordar e, muito menos, a nos calar diante de suas atitudes e práticas; e aquilo que, de tão absurdo, salta aos olhos, não pode passar sem que nos pronunciemos.

Como se já não bastasse a tentativa absurda de aprovar a PL 122, uma proposta de lei inconstitucional tão esdrúxula que não existe em nenhum outro país, agora a classe dos gays, lésbicas, bissexuais e transexuais, em conjunto com a "comissão de direitos humanos e minorias" e a "comissão de educação secretário de educação continuada, alfabetização e diversidade do MEC", sob a cumplicidade da maior parte de nossas autoridade, querem distribuir, em mais de seis mil escolas do ensino público por todo o Brasil, o chamado kit anti-homofobia que, na verdade vem apenas mascarado como uma proposta anti- homofobia. Digo mascarado, pois, na verdade, é uma descarada apologia ao hossexualismo. O tal  kit anti-homofobia, que na verdade é um kit pró-homossexualismo ou kit gay, vem com três vídeos (eu tive o desprazer de assistir aos três) com um conteúdo que não apenas tenta mostrar o homossexualismo como sendo algo normal e natural (o que não é, pois existe código genético para macho e fêmea, mas não existe código genético para meio termo), mas como se fosse uma vantagem, um privilégio, pois no vídeo Probabilidade dá-se a entender que o rapaz tem mais chances de se satisfazer e de ser feliz por ser bissexual já que pode se relacionar tanto com homens quanto com mulheres. Em outro vídeo, Encontrando Bianca, um adolescente homossexual defende que deve utilizar o banheiro feminino, o que é uma loucura, pois imaginem o caos que seria se nossas esposas e filhas entrassem em um banheiro de shopping e logo em seguida no mesmo banheiro entrasse um grupo de três ou quatro marmanjos alegando serem homossexuais (eu não pensaria duas vezes e entraria junto para defender o que é meu). Mas o pior de tudo não é isso; o pior é que a prova maior de que trata-se de um movimento tremendamente mal intencionado está no fato de que esses kits não serão distribuídos para universitários ou jovens do ensino médio, que provavelmente teriam a capacidade de discernir o assunto da homofobia e pensar em dizer não a qualquer tipo de discriminação; ao invés disso eles querem atingir o público infantil, pois sabem que o discernimento das crianças sobre o assunto será bem diferente e a consequência será uma nova geração de adeptos do "mundo gay".
Eles não querem conscientização; querem proporcionar uma lavagem cerebral em nossas crianças. Por isso eu levanto a seguinte bandeira: diga não à homofobia, mas também diga NÃO AO HOMOSSEXUALISMO e NÃO AO KIT GAY, pois mexer com a mente de um adulto pode até ser considerado uma estratégia, mas mexer dessa maneira com a mente de uma criança é covardia; atitude de mal-carater.

Que Deus abençoe a todos.

P.S. : Seguem abaixo os três vídeos que compõem o kit gay.



Texto: Atualidade
Rodrigo Figueiredo
Presbítero da Assembléia de Deus em Campo Grande - RJ
Professor do Instituto Bíblico reverendo Carlos Malafaia
Segundo vice coordenador do dep. de adolescentes


3 comentários:

  1. Devemos sim abolir a homofobia, mas não devemos nos calar diante dessas situações que agridem ferozmente a instituição FAMÍLIA, amamos sim os homossexuais mas não apoiamos a homossexualidade!!! Parabéns pelo seu blog! Abraços! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Meu primo,Meu amigo, criado debaixo da mesma estrutura que eu e com os mesmos princípios, ou seja; os de Cristo, não poderia expressar melhor a minha opinião e a de minha família, melhor mesmo que se eu a escrevesse.
    Parabéns pelo post e pela atitude.
    Grande abraço!
    Maxi

    ResponderExcluir
  3. Precisamos nos envolver mais com a política de nosso país tanto com oração e clamor quanto com presença e atitude. Não podemos simplesmente entregar tudo nas mãos de outros que não tem compromisso com Deus e sua Palavra.
    Abraços.

    ResponderExcluir