Amigo leitor, é uma honra receber sua visita em meu blog. O meu desejo é que sua vida seja edificada pelas palavras aqui escritas, que são inspiradas na Palavra de Deus. Leia, deixe seu comentário, vote na enquete e assim que for possível estarei respondendo. Que Deus te abençoe.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quem me dera ter palavras que consolassem.

As palavras tragédia, massacre, destruição, arruaça e qualquer outra que exista em qualquer idioma não são suficientes para descrever o que aconteceu na manhã do dia 07 de abril de 2011. Nem o mais criativo e habilidoso poeta conseguiria falar dos sentimentos e sonhos estraçalhados quando crianças e adolescentes foram brutalmente assassinados na Escola Municipal Tasso da Silveira em Realengo. Quem me dera ter palavras para consolar parentes e amigos; pais, mães e irmãos que não têm nada além da dor.
Aos irmão em Cristo digo que orem pelos que ficaram e ao que perderam alguém nessa loucura, meus mais sinceros sentimentos.
"Espírito Santo, nesse momento padecemos de uma terrível dificuldade para crer que haja consolo para essas famílias, mas, se existe alguma forma de acalentar estes corações dilacerados, não está ao nosso alcance e o único que pode fazer isso é o Senhor, o Consolador. Opera, Pai, esse milagre, em nome de Jesus."

Rodrigo Figueiredo (LUTO)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário