Amigo leitor, é uma honra receber sua visita em meu blog. O meu desejo é que sua vida seja edificada pelas palavras aqui escritas, que são inspiradas na Palavra de Deus. Leia, deixe seu comentário, vote na enquete e assim que for possível estarei respondendo. Que Deus te abençoe.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!

- Senhor, venho a ti nesse momento rogando em oração porque estou muito aflito. Meu coração dói, minha e minha alma chora por causa da solidão. Preciso de um amor nessa vida. Uma companheira, uma amiga, alguém para dividir as coisas boas dessa vida, alguém para me deleitar em prazeres, alguém para envelhecer comigo ... SENHOR, EU QUERO UMA ESPOSA.
- Senhor meu Deus, mais uma vez me prostro em tua presença venho com rogos, pois estou em aflição de espírito. Estou cansado dessa vida de humilhação, não aguento mais ver as pessoas pisarem em mim nessa vida. Sou como nada nessa sociedade podre e isso não é coisa de um herdeiro do Rei da Glória ... SENHOR, EU QUERO STATUS. 
- Meu Deus e meu Pai, sou eu de novo. Mais uma vez peço que atente para o meu clamor. Minh'alma implora pelo seu socorro e meu espírito se derrama em sua presença nesse momento para pedir algo muito especial e começo minha oração com algumas perguntas: Por que alguém que vive em uma vida podre prospera e eu, que sou teu servo não prospero? Por que o Senhor, que é o dono da prata e do ouro, entrega seu ouro àquele que vai gastar com prostituição e não dá para mim certamente dizimaria, ofertaria e abençoaria outros? Por que todos ao meu redor vêem algo acontecer e para mim nada muda? Chega dessa vidinha mais ou menos ... SENHOR, EU QUERO PROSPERIDADE.
- Deus, me prostro ante o teu altar diante da tua santa presença porque estou aflito. Chego na igreja querendo dar o meu melhor para fazer a tua obra e tudo que eu recebo é uma vassoura para varrer o pátio ou uma lanterninha com uma espécie de cone na ponta pra ajudar no estacionamento. Eu nem carro tenho, por que tenho que estar no estacionamento? Sinto em meu coração que o Senhor, em sua magnífica sabedoria, tem me chamado para ser um profeta, pregador do teu evangelho e ministro da tua Palavra. Sinto que teu Espírito Santo tem me conduzido aos púlpitos e não aos banheiros sujos. Querido Deus, abre os olhos do meu pastor que deve estar com os ouvidos tampados para a tua voz e mova céu e terra para fazer a tua vontade ... SENHOR, EU QUERO SER GRANDE NA TUA CASA.
- Aí Deus; desculpe o meu atrevimento, mas tu sabes que falo como um humilde servo, mas não posso me conter, pois a algum tempo que venho te buscando e não vejo mudanças. Continuo solteiro, ainda não sou respeitado na sociedade, tô mais pobre do que antes de orar e na igreja me pediram para limpar um vômito de criança. Que isso, Deus? Por que não me responde? Por que não ouve minhas orações? Por que nada muda? Não aguento esse Seu silêncio ... SENHOR, EU QUERO QUE FALE COMIGO.
- Então você quer que eu lhe fale? Pois bem ...
- Senhor?!?!?! Tem misericórdia de mim.
- Fique calmo. 
- Sim, Senhor. Fala que teu servo ouve.
- Filho, sempre estou atento a tudo o que se passa em sua vida, cada oração foi ouvida, cada lágrima foi colhida e cada pedido anotado, mas isso não significa que tenho me agradado de você. Sua oração não tem subido ao meu trono como um incenso de cheiro suave. Você não me busca de todo coração, Só se prostra quando não tem algo melhor para fazer e, o pior, só pede, pede, pede. Nunca me adora, nunca me agradece e nem sabe pedir direito. É claro que eu sei das suas necessidades e estou pronto a ouvi-las e estou pronto a suprir suas necessidades, mas você me diz: "eu quero, eu quero, eu quero" e nunca se preocupa com o que Eu quero. Você quer que eu atenda suas orações? Então atenda o meu pedido e depois pode me pedir o que quiser que eu darei. FILHO, EU QUERO QUE ME BUSQUE, MAS QUE ME BUSQUE DE VERDADE, POR UM MÊS SEM PEDIR QUALQUER COISA.
...
- Paizinho amado. Deus grande e todo poderoso. Amigo incomparável que cuida da minha vida como ninguém. Grandioso e maravilhoso Senhor da eternidade que, mesmo sendo tão grande, atenta para a tão miserável criatura. Muito obrigado por tudo que fez e faz na minha vida. Obrigado pelo seu inexplicável amor demonstrado na cruz do calvário, amor do qual não consigo me desviar.
  Pai, que mês foi esse? O que o Senhor fez na minha vida? Que mês espetacular. Me envergonho do tempo que perdi, mas agradeço por abrir meu olhos para uma vida de relação profunda contigo e incontáveis revelações. Uma vida que eu certamente não mereço. Mas Pai, não pense que eu me esqueci do que o Senhor falou. O Senhor disse que eu poderia pedir qualquer coisa depois de um mês te buscando de forma genuína e toda especial. Eu cumpri a minha parte e foi muito melhor do que tudo que eu poderia imaginar, mas eu não abro mão do meu pedido. Pensei bem e, lá vai ... PAI, QUE AMO COMO NUNCA ANTES AMEI, EU QUERO MAIS UM MÊS.

Que Deus abençoe a todos.

Rodrigo Figueiredo
Diácono da Assembléia de Deus Vitória em Cristo


Um comentário: